4° Turnê Intrínseca em Fortaleza



Então pessoal, esse durante o mês de março e abril estará rolando a turnê Intrínseca por alguns estados do Brasil, e no dia 07/03 a editora, novamente, presenteou Fortaleza com mais uma edição da turnê. O evento mais uma vez foi na Livraria Cultura, que tem um auditório maravilhoso. E durante o evento todos os livros da editora estavam com desconto de 20%. haha


Fiquei muito feliz, porque acompanho a turnê desde a primeira edição em 2012. E percebi que eles estão melhorando cada vez mais, e o publico também esta crescendo bastante. Haviam mais ou menos 450 pessoas no evento daqui de Fortaleza, tivemos duas sessões. 

Devido ao histórico de Fortaleza ter o maior publico, tem sempre muita gente chegando horas antes do evento, e ficava tudo meio bagunçado, porque na hora em que as senhas começavam a ser distribuídas ficava um alvoroço e as vezes quem chegava primeiro era o ultimo a pegar senha porque alguns engraçadinhos furavam fila. Esse ano foi bem diferente! A equipe da Cultura, super organizada, destinou dois de seus colaboradores para cuidarem desse "pequeno" detalhe. Eles estavam lá desde cedo organizando fila e anotando os nomes das pessoas para que elas entrassem em ordem, e ninguém furasse fila. E mesmo com muita chuva e falta de energia, 4 horas antes do evento, já haviam mais de 200 pessoas na fila. Mas deu tudo super certo, eles colocaram a fila num lugar que coberto e na hora de entrar, só ficou na frente quem realmente tinha chegado cedo, se esforçado pra estar ali. Então, obrigado livraria Cultura por cuidar disso.


O evento começa mais ou menos assim: A Carol, do marketing, abre o evento falando sobre a linha do tempo da editora, sobre os livros que mais fizeram sucesso, depois fala sobre os gêneros literários que que são publicados por eles, e depois vai apresentando os lançamentos de cada gênero. Eles falaram sobre os lançamentos do primeiro semestre, e posso garantir que são todos maravilhosos.


E após todas as apresentações, as meninas falam sobre as redes sociais da editora e abrem espaço para as perguntas – as mais frequentes são sobre datas de lançamentos e continuações de séries, sempre! – e, por fim, sorteio de vários livros e alguns mimos, a foto oficial da turnê naquela cidade, e distribuição do brinde da turnê! 
  
Livros e mimos para sorteio durante a turnê

 
Kit que todos os participantes do evento ganharam

Consegui um kit extra para fazer sorteio no blog, em breve falarei mais sobre ele.


Espero que tenham gostado do post, e caso não seja de Fortaleza, verifique se na sua cidade também ocorrerá o evento e não perca essa oportunidade maravilhosa.

Comentários

  1. Caramba, eu não sabia dessa turnê, parece ser tudo de bom, a editora tem muitos títulos ótimos.. Onde você conseguiu saber a data?

    Zona de Conspiração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, normalmente eles comentam nas redes sociais deles e postam no site, com detalhes de sessões e tudo.
      Bjs :*

      Excluir

Postar um comentário