50 Tons de Cinza, o filme.

   A adaptação de 50 tons de cinza vem sofrendo varias mudanças dentro do set de gravações.

  E após Charlie Hunnam desistir do papel de Christian Grey e começarem a cotar Robert Pattinson e Francois Arnaud (que com certeza seria uma melhor escolha para o papel); a nova mudança foi quanto a um novo roteirista. Isso mesmo.

  A nova novidade é que o roteirista Patrick Marber, indicado ao Oscar pelo roteiro de Notas sobre um Escândalo (2006), foi escalado pela produção para fazer ajustes gerais no script escrito por Kelly Marcel.

  A adaptação de 50 Tons de Cinza chegará aos cinemas em 1º de agosto de 2014. Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) dirige.

  50 Tons de Cinza será adaptado por Michael De Luca e Dana Brunetti, que produziram também, em 2011, o premiado A Rede Social.

  A contratação de Marber teria sido feita antes da saída de Charlie Hunnan (que interpretaria Christian Grey). Rumores indicam que o ator teria abandonado a produção por receio do que o filme poderia fazer com a sua carreira.

  Com certeza a contratação do Marber vai dar um up no filme, já que parte do elenco não foi tão bem escolhida (na minha opinião) é bom mesmo que tenham tantos talentos por trás das câmeras. As filmagens estão marcadas para começar em 5 de novembro, nos estúdios North Shore, em Vancouver, no Canadá.



Comentários