Viagem + Blog






  Bom, este é só um aviso rápido sobre os próximos dias.

  Então, hoje estou indo viajar com a minha família e o blog vai ficar no "modo automático", rs. Vai continuar sendo atualizado sim, pois já existem posts programados, mas quanto a ler e responder comentários, isso só vai acontecer quando eu voltar de viagem. Dai eu já venho com posts novos sobre a viagem e o primeiro post da tag 52 livros em 52 semanas.
 Estou levando um bom material de leitura tanto pra passar o tempo, quanto para fazer os futuros posts aqui do blog.


  De antemão já desejo a todos um feliz ano novo, cheio de muita paz, saúde e prosperidade a todos!

Comentários

  1. Olá, Thay. Li a sua mensagem no Skoob e estou visitando seu blog. Gostei muitíssimo, mas não encontrei a opção seguir. Estarei acompanhando suas postagens.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oj, Sandra. Obrigado pelo visita. Realmente a opção de "seguir" do blog não está aparecendo devido o layout dele, mas isso logo irá ser resolvido. Volte sempre, rs.

      Excluir

Postar um comentário