O que já sabemos sobre a adaptação cinematográfica de Vampire Academy


   A trama narra as aventuras da personagem Rose Hathaway, uma menina dhampir (meio vampira, meio humana), em seu treinamento para se tornar a guardiã de sua melhor amiga, a princesa e única herdeira de uma das 12 famílias da realeza Moroi, Lissa Dragomir. No elenco principal do filme, nomes como: Zoey Deutch, Danila Kozlovsky, Olga Kurylenko, Lucy Fry, Gabriel Byrne, Sarah Hyland, Joely Richardson, Cameron Monaghan, Sami Gayle, Claire Foy e Ashley Charles.
  O filme é dirigido por Mark Waters (Meninas Malvadas) e tem estreia marcada no Brasil para 14 de Março.


 Vampire Academy: Blood Sisters Official Teaser #1 (2014)


                                        
Vampire Academy Official Trailer #2 (2014)


                                                  
Vampire Academy Official Trailer #3 (2014) - Zoey Deutch, Lucy Fry 
                                                   
                          


  Foi divulgado pela Weinstein Company o terceiro trailer oficial da adaptação cinematográfica “Vampire Academy”, que dessa vez é apresentado pelas atrizes principais da trama Zoey Deutch eLucy Fry, ao som de “Matangi” da cantora M.I.A. A trama é baseada baseada na obra “O Beijo das Sombras – Academia de Vampiros”, primeiro livro de sucesso no meio teen, escrito por Richelle Mead.

E esse dois lindos pôsters


 


Então pessoal, por enquanto é isso, vamos aguardar mais novidades!

Comentários

  1. eu não vou poder assistir o filme tão cedo já que não li os livros. Uma regra que tenho é nunca assitir o filme sem antes ler o livro.
    lindo blog, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso! Leia todos os livros primeiro, você vai gostar!
      Beijos, obrigado!

      Excluir
  2. Eu nunca li os livros e nem sobre o que se trata só sei que é sobre vampiros. Mas, OMG que trailers mais escrotos kkkk Tipo sem ofensas, mas eu achei tudo muito trash, tipo, o que parece a loira mordendo a morena? Socorro kkkkk. Serio, o filme está com muita cara de besteirou americano. Mas, eu li ótimas resenha sobre os livros e isso me despertou muito a minha curiosidade. É para mim o tema vampiros já era.

    Adorei o blog, flor. Beijooos.
    www.livrosetravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, Geovanne! Os livros são otimos, mas o filme tá com cara de besteirou MESMO! Pessoal ta "enfeitando" muito os vampiros. Pra mim vampiro de verdade era o Drácula.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário