Batom Matte Rosa 03 Natura Aquarela



Oi, todo mundo! 
Mais uma resenha de batom da Natura, porque siiim <3 E este aqui eu comprei junto com o Nude 06, já que ambos estavam com um precinho MUITO bom, fui lá fazer a linha louca dos batons. E como eu já havia usado o outro, fiquei bem tranquila em relação as expectativas com esse.

Ele também é matte, e o tom de rosa dele é mais fechado e fica lindo com qualquer make porquê não é nem escuro demais e nem claro demais., e na minha opinião ele é aquele batom coringa. Vai bem de manhã, de tarde, de noite, pra ir na padaria, na praia... enfim, lindo! 




Diferente do Nude 06, a cor dele é super fiel a da bala, que também é bem básica e tem aquele cheirinho delicioso que eu ainda não sei caracterizar. A textura dele é um pouco menos cremosa que a do anterior, mas ainda é cremosinho, mas ainda assim é bem fácil de aplica-lo ele não fica "arrastado" na hora de passar mesmo estando menos cremoso. Porém , ele só vem secar mesmo na boca cerca de 1:30 depois da aplicação, e nisso a cor já está bem menos intensa. E a textura dele apesar de ser menos cremosinha não é aquele matte super mega seco, ele é um comecinho do matte mediano e ainda transfere bastante.



A duração é a mesma, 2 horas de cor mais intensa e 1 hora de cor leve nos lábios, e com aquela linha de batom no centro da boca. A cor é maravilhosa, super bem pigmentada, com uma camada só você já consegue um bom resultado. E como eu disse antes, é uma cor coringa. 

Enfim, minha decepção com esse batom é a duração, que eu pensava que seria maior e também por ele ficar transferindo muito já que não é tão sequinho, mas pra quem está iniciando agora no mundo dos "batons matte", eu super indico. Tanto pela textura que não vai incomodar tanto, como também pela cor que é bem pigmentada... ah, e também pelo precinho. 





É isso, pessoal. Espero que tenha gostado da resenha de hoje, e que você possam compartilhar ai nos comentários a opinião de vocês sobre o post e sobre o batom, podem deixar dica de posts também que vocês querem ver por aqui. 

Um super beijo e até o próximo!  



Comentários

  1. Se não me engano tenho um batom da mesma cor que esse. :) Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu amo batom matte! Esse ficou maravilhoso, adorei a cor!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir

Postar um comentário