Óculos de grau (O drama)

   Olá, queridos leitores!
   Então, hoje eu vim fazer um post mais "no sense" em relação aos outros posts do blog. Vai ser bem rapidinho, e é mais pra divertir mesmo e também pra ver se eu me animo com a ideia. Bem, eu vou começar a usar óculos, o que vai ser meio complicado pra mim já que eu não gosto muito de usar como algo obrigatória e tal, prefiro usar como acessório mesmo. Porém, eu sei bem que existem outras meninas com esse mesmo "drama" que eu. Então, eu resolvi dar uma pesquisada sobre tipos de óculos e formatos de rosto pra ver o que ficaria melhor em mim, e resolvi postar aqui também pra que ninguém fica com a visão prejudicada, e muito menos se sinta desconfortável ou menos interessante por estar de óculos.
   Primeiro você tem que saber qual o seu tipo de rosto, depois, é só seguir como está nas fotos.


.



Comentários