Recadinho meu para vocês

  Gostaria de pedir desculpas a todos vocês que curtem o blog, que gostam das postagens aqui la da pagina, que acompanham tudo. Quero me desculpar pelo meu afastamento súbito do blog...

  Como eu havia comentado no twitter, eu comecei a trabalhar, e ficou muito corrido o meu tempo porque eu também estou estudando a noite, então, para fazer os posts, pesquisas, resenhas, dicas e até o No Sense, ficou meio complicado.

  Na verdade, ficou quase impossível acessar a internet, ou coisas do tipo. Mas eu não os abandonei, e nem pretendo. Em breve o blog estará de volta, e sem break. Espero que vocês não tenham esquecido de mim.


Beijinhos,
Thay

4 comentários:

  1. Olá Thay,
    Eu te entendo, sempre tem aquela semana em que ficamos tão atarefadas que fica quase impossível publicar alguma coisa rs
    Eu passei por isso nessa semana...

    Bjos e sucesso, parabéns pelo blog ele é lindo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é quando isso se estende por um tempo maior que o ´revisto e.e Mas obrigado.

      Excluir
  2. Achei bem legal e amei seu blog kkk Comecei com o blog tem pouco tempo poderia dar uma olhada? Obrigada, http://aggridocce.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, irei dar uma olhada sim! E obrigada pela visita =D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...