O Presente do Meu Grande Amor - Stephanie Perkins

Título: O Presente do Meu Grande Amor
Subtítulo: Doze Histórias de Natal
Organizador: PERKINS, STEPHANIE
Edição: 1°
Editora: Intrinseca
ISBN: 9788580576252
Ano: 2014
Páginas: 352
Sinopse:


   Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve - presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite -, vai se apaixonar por 'O presente do meu grande amor'. Nas doze histórias escritas, há um pouco de tudo, não importa que você comemore o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno.




   





   O livro é divido em 12 contos de autores diferentes, todos os contos sobre as festas de fim de ano. Algumas historias mais fantasiosas, outros um pouco mais reais, românticas, divertidas... tem pra todas os gostos.
   Bom, em resumo, todos os contos são bons. A temática é boa e  enredo também. Mas é meio que "8 e 80", enquanto alguns são extremamente bem desenvolvidos, outros são apressados e com o desenvolvimento não tão legal. 
   Talvez por serem histórias menores, alguns se atrapalharam, mas isso não quer dizer que a ideia que o texto quer passar seja ruim, apenas o desenvolvimento não foi tão bom.
   O livro em si é muito bem diagramado, o design da capa é muito amorzinho, e se você presar bastante atenção vai conseguir entender a relação entre as pessoas na pista de patinação e os contos.
   Conheci autores maravilhosos que me fizeram ter curiosidade de conhecer ainda mais seu trabalho, e já outros me desencorajaram bastante.  
   Pode não estar mais no final do ano, mas esse livro, através de uma leitura leve, rápida e divertida; te transporta para essa época - tão fofa - e para os sentimentos que ela trás. Em geral, amei o livro e fiquei super feliz porque ele não me decepcionou, eu queria lê-lo mas estava com medo de que fosse chatinho, mas não foi! Super indico a todos!  





Comentários

  1. Deveser Tbm um presente maravilhoso pro dia dos namorados, ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com toda certeza! Não importa a época, livros são sempre um ótimo presente, rsrs

      Volte sempre!

      Excluir

Postar um comentário