Aplicativos para edição de fotos

   


   Bem, acho que eu não sou a unica aqui que ama o Instagram, certo?
   O nosso queridinho que está no mercado desde 2010, mas que só ganhou fama em 2012, faz parte da lista de app's favoritas da galera. Com fotos quadradas e efeitos mais saturados, ele trás de volta as tão amadas Polaroids, e câmeras lomo em geral, que foram sensação nas décadas 80 e 90.
   Mas cá entre nós, tem horas que só ele não é suficiente... Mesmo com algumas atualizações ao ano, o app ainda não cobre toda a necessidade do seu publico. Faltam alguns efeitos, colagem, fundos... enfim, coisas para aprimorarmos ainda mais nossas fotos. E é ai que partimos para a stores da vida em busca de app que supram essa necessidade.
   Então, eu resolvi trazer pra vocês alguns dos meus app de fotos favoritos!

PicsArt
                                                                                                                                                

   O primeiro, acho que muitos de vocês conhecem, eu o uso mais para colagens e bordas. Acho que ele é muito prático e simples. Se você nunca usou outro app de edição de foto que não seja o insta, tudo bem, você não vai sentir muito dificuldade nesse porque ele é bem intuitivo, e fácil.

InstaBokeh


   






O IB eu uso mais para acrescentar detalhes fofos a foto, como aquele "linha" de corações, ou estrelas... Fica tudo meio mágico, com uma atmosfera leve. Amo esse app, sério. Ele parece passar os sentimentos em cada efeito que você adiciona a sua foto.  E fora que ele é super prático de usar, intuitivo.










Pomelo


   O que gosto no pomelo é o foco dele. Sério, a câmera do meu celular é horrível, então eu uso a do pomelo pra tirar fotos mesmo que não vá editar. O  foco dele é maravilhoso, e mesmo com o zoom ele fica bem nítido. Fora que os efeitos são lindos, e beeeem váriados.

Labelbox



   Com o Labelbox você pode aplicar faixinhas nas suas fotos para escrever frases. É bem simples de usar e o resultado final é muito meigo. É legal para escrever, por exemplo, o nome de algum post que você fez, ou sorteio, produto. Enfim, possibilidades infinitas! 

PicsPlay



   O PicsPlay é um dos aplicativos mais completos que eu conheço. Se você tiver ele praticamente não precisa de mais nenhum app de edição. Ele faz de tudo, até editar as curvas das fotos como no Photoshop. Os efeitos dele são quase inacabáveis, é uma variedade gigantesca.

Giddylizer/Giddyology
   Sabe aquelas fotos com icones de notificação em alguma parte dela indicando uma ação, ou algo do tipo?Pois é, eu sempre quis saber o nome desse app e nunca achei. Mas finalmente consegui e aproveitei pra trazer ele pra dividir com vocês também, o nome dele é Giddylizer (para quem baixar pra android e Giddyology para quem for baixar para iOS). O nome é complicado mas o app é bem fofinho, e te instiga a usar muuuito da sua criatividade!

Por enquanto é isso, galerinha. Espero que tenha gostado do post de hoje. Deixem seus comentários, compartilham com seus amigos e nos ajudem a crescer ainda mais! <3 




Comentários

  1. Adorei as dicas!
    Vou baixar o Pomelo e o Labelbox para testar.
    Beijos

    Helen Dutra http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar os dois, são super práticos!
      Beijos :*

      Excluir

Postar um comentário