8BITS #1 - Thay, WHO?



Oi, gente. Tudo bem com vocês? 
No mês passado eu recebi um convite da Laura Melo do blog Sneak Peek para participar de um grupo de blogagem coletiva, tipo aqueles 6on6, só que MUITO MELHOR, né? Porque somos 8 (divas) blogueiras que resolveram juntar suas habilidades para produzir conteúdos geeks incríveis pra vocês!

Porquê 8bits? Vou usar a explicação da Belle " '8bits' ficaria super legal, uma vez que bits são as menores unidades de informação que podem ser armazenadas ou transmitidas. E um conjunto de oito bits forma o byte (de onde a gente tira o Gigabyte, Megabyte, Terabyte, etc. São múltiplos)... e bem, nós somos um conjunto de oito garotas onde cada uma forma em si uma unidade cheia de informações pra transmitir no blog, e todas juntas formam uma unidade maior e mais repleta de ideias e coisas para ensinar." Simples, né?!  kk

Esse primeiro post é tanto pra apresentarmos o projeto a vocês, já que pretendemos ficar com vocês alguns meses, e também para nos apresentarmos um pouco melhor. E para isso, resolvemos dividir essa árdua tarefa através de tópicos, onde apresentaríamos coisas que gostamos e falaríamos um pouco sobre elas. E os tópicos são: Livros, Objetos, Jogos, Filmes, Música e (por último mas não menos importante) Séries. 

Vamos começar?!


Livros:
Foi meio díficil para mim escolher algum livro, já que eu não tenho nenhum favorito. Entendam, não é por não ter nenhum tão bom que eu possa defini-lo como tal, e sim pelo contrário. Eu amo todos os meus livros, e todos são especiais de alguma forma. Mas como eu deveria escolher né... Peguei dois de filmes que eu AMO e que me inspiram. O primeiro é Desventuras em Série - Mau Começo do Lemony Snicket e As aventuras de Sherlock Holmes do Arthur Conan Doyle.

D.E.S para mim é uma das séries literárias mais incríveis já produzidas, ela foge do comum. Ela não é aquela coisinha sempre fofa e cheia de alegria onde tudo da certo. Ela é realista, claro que com um toque de fantasia, mas ela tenta ir ao mundo real. Não é nada do tipo Martin, mas não é um conto de fadas.  E o autor também dá toques de humor aos personagens, a trama. É uma série incrível (13 livros), e eu amo muito. 

Sherlock ( <3 ) Esse é o meu primeiro livro do Sherlock, eu só o conhecia realmente pelos filmes, mas dai eu acabei indo atrás deles e amei. O livro e tão incrível, você realmente começa a entrar na cabeça do Holmes, apesar da história ser contada por seu fiel escudeiro. Ah, e uma coisa que ambos os  livros me passam de um jeito bem legal é que não importa o que aconteça, quando você tem alguém do seu lado que possa confiar, tudo fica bem.


Objetos:
A louca dos botons, kkk, Antes fosse só botons. Eu tenho um pequeno grande vício em colecionar, além de botons, canecas e copos. Talvez seja estranho pra alguns, pra outros talvez seja algo super tranquilo. Mas sei lá, acho legal voltar de um evento ou de um lugar novo com lembranças do mesmo, ou até daquela série que você ama. Gosto de guarda-los, usa-los para enfeitar o quarto. Dá pra fazer muita coisa. kk


Jogos: Eu deixei de jogar em console já faz um bom tempo. Eu realmente gostava da época em que eram os super nintendo,., meu Deus! Me desculpem os fãs da nova geração e meu querido just dance (eu amo just dance), mas para mim nada supera Mario do super nintendo.  Mas enfim, acabei indo parar nos jogos para pc e nisso conheci o amado(e ao mesmo tempo odiado) League Of Legends. Eu não sou uma eximia jogadora, na verdade, eu mal tenho jogado. Mas ainda gosto dele, apesar daqueles caras chatos, eu acho o jogo bem divertido.  
 

Filmes: Eu queria mesmo que Harry também estivesse ai, mas infelizmente eu não o tenho Então coloquei essa saga maravilhosa que é Senhor dos Anéis, e que eu quase me acabei de felicidade quando comprei, e tem também um outro que é fantástico que é o box do Charlie Chaplin. Maravilhoso. É aquele tipo de filme que te faz ficar refletindo e após o termino dele.


Música: Eu costumo ouvir de tudo, mas têm umas bandas que eu tenho vontade de ouvir o dia inteiro, Legião Urbana e Arctic Monkeys são exemplos disso. Inclusive, o meu cd do Legião já está arranhado de tanto que eu o coloco para tocar, rsrs. Mais exemplos de bandas/cantores que eu amo são Beatles, Nx Zero, Taylor Swift, Ariana Grande, Beyoncé, Nicki Minaj, Los Hermanos, Raimundos, Charlie Brown Jr... Enfim, a lista é bem grande e cheia de variedades. 



 Série:
Espero que tenham reconhecido a abertura. The Big Bang Theory! <3 MELHOR SÉRIE EVER. Sinceramente, comecei muitas séries e sempre ficava entediada e chateada com toda a enrolação e mimimi, mas TBBT é tão legal. Sei que eles enrolam em algumas coisas, mas diferentes de outras, eles ao menos tem a decência de compensar depois. A série é engraçada, super inteligente e têm atores incríveis. 

Enfim pessoal, espero que tenham gostado do post. Deixem ai suas coisas favoritas, e acompanhem os nossos posts,  teremos coisas incríveis vindo por ai.



Equipe 8bits:



 




É isso, pessoal. Espero que tenham gotado do post, e se tiverem alguma ideia de post que você gostaria de ver todos nós falando sobre.

Até o próximo!

Comentários

  1. Adorei o post Tai! E menina, quanto botton! Caraca! Hahahaha. Também adoro TBBT, me divirto horrores assistindo hahaha.
    Beijão
    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK, Bottons são legais, Ju :3 TBBT é amor demais!

      Beijo beijo!

      Excluir

Postar um comentário