Tag amo/odeio


YAY!!!

   E ai, galera? Tudo bem com vocês?
   Hoje vim trazer para vocês a TAG: Amo/Odeio que a Cinthya Araújo, Nem Rock Nem Roll, me indicou.  

   A tag é muito simples, você só tem que dizer 10 coisas que você ama, 10 coisas que você odeia e indicar 10 outros blogs para responder a mesma tag. Já havia muito tempo em que eu não participava de tag, e achei essa muito legal, então resolvi participar!


10 coisas que eu amo: 

  1. Frio: Eu moro em Fortaleza, aqui fazem, basicamente, 32/35c graus com sensação de 40c. Então, nos raros momentos em que chove muito (e não fica abafado depois), vem aquele friozinho e eu tenho vontade de passar o dia deitada de preguicinha, mas nem sempre dá, porque né... a vida segue. rsrs
  2. Dormir: Acho que se você for olhar a tag em outros blogs, quase todos vão ter isso... Mas não tem como excluir isso. Dormir é muito bom, e praticamente resolve todos os seus problemas. Porque depois de uma boa noite de sono, você fica mais leve e criativa. 
  3. Cozinhar: Pera, vamos com calma, não amo cozinhar todo tipo de coisa... gosto de cozinhar receitas legais, ou mesmo quando são as comuns, quando consigo inova-las... Ajuda também quando tenho um ambiente legal, e materiais fofinhos ou engraçados de cozinha, eles me inspiram! haha 
  4. Comer: Tem gente que amam cozinhar, mas não gostam de comer o que cozinham... bom, eu não faço parte desse grupo. Gosto de comer praticamente de tudo, e principalmente de ser minha própria cobaia. Amo comer, principalmente, quando tem bacon. Bacon, é tipo, a oitava maravilha do mundo!!! #ILoveBacon
  5. Fotografar: Uma paixão que tenho dese criança, e que venho me aproximando cada vez mais. E agora com o curso de fotografia, tenho me apaixonado ainda mais por fotografia. Mas meu amor, por fotografia não é só pelas digitais, tenho amor pelas lomo, analógicas.. polaroids <3 Na verdade, são minhas favoritas.
  6. Ler: Quem acompanha o blog desde o início sabe que o foco eram resenhas literárias, mas aos poucos eu fui querendo falar de mais coisas, porque eu também fui mudando... Mas enfim, ler é algo que sempre esteve comigo, que me ajudou e me ajuda a passar por fases difíceis da minha vida, e que me diverte. 
  7. Escrever: Dificilmente eu escrevo pouca coisa aqui no blog, acho que vocês até cansam de ler taaaanta coisa, mas é que eu começo e se não me disserem pra parar, eu continuo até as mãos doerem. rsrs. Sempre fui muito timida, mas quando eu escrevo, consigo falar tudo o que penso e sinto, me expressar de formar total. 
  8. Blog: Creio que desde 2009/2010 eu tive meu primeiro blog, de lá pra cá já foram mais de 5 blogs e com temas diferentes. Já tive blog só com textos pessoais, com crônicas, de fotos, fã clube, literários etc; Final de 2013 eu criei o "Livros e Rascunhos" que era totalmente literários (livros, séries e filmes), mas acabava me desanimando por me sentir presa de mais... no começo desse ano, mudei o nome para o atual "XGeek"onde eu tenho mais liberdade para falar das coisas que gosto, e acho que vocês notaram que agora temos bem mais posts, um layout legal e outras coisas que não tínhamos no falecido "LR". Sou apaixonada por blogs, e amo todo o mundo novo que eles me trazem e as oportunidades. Já conheci muita gente bacana, já fui colunistas em outros blogs, e atualmente também estou no CosmoNerd com a coluna GarotaNerd. O blog também me orientou quanto a escolha da minha carreira, publicidade e propaganda... Mais especificamente, redatora publicitária. Ainda não comecei a cursar, mas logo logo estarei estudando o que gosto.
  9. Surfar: Sim, eu surfo. UHUUU haha. Eu tenho uma foto minha aos 2 anos em uma prancha de bodyboard, meu pai fala que eu chorei muito pra não sair de perto dela, e conseguir pegar algumas "ondinhas". Aos 16 anos, eu comecei a querer muuito realmente aprender a surfar, mas não tinha tempo... Aos 18 anos, ganhei um sorteio de uma escola de surf que encontrei por acaso no instagram, era um pacote de aulas gratuito (descobri que aulas de surf podem sair mais caras que algumas escolas de ensino fundamental) e comecei a aprender... Bem, logo na primeira aula meu professor perguntou se eu já havia surfado antes, a resposta foi não, mas ele disse que eu tinha uma clara interação com o mar, com a prancha... Dai já da pra tirar né? Sou apaixonada por surf, pelo mar, pela sensação que o surf trás <3
  10. Família e namorado: Família é sempre uma base de apoio muito grande, mesmo que ajam desentendimentos as vezes, eles sempre estarão lá com você. E o meu namorado, ele é a pessoa mais especial do mundo! Sério, to pra ver alguém que eu admire tanto, ele só perde pro meu pai, mas okay. kkk 


10 coisas que eu odeio:


  1. Buzina: Sabe quando você tá voltando de ônibus lotado da sua aula ou trabalho, já tá mega cansado e além de ser horário de pico e tá tudo extremamente congestionado, ainda tem gente buzinando como se fosse conseguir voar ou resolver todos os problemas do mundo com aquilo. MEU DEUS, que negocinho irritante!
  2. Mentiras: Pode parecer clichê e tal, mas é realmente algo que eu não gosto. Aliás, quem gosta? Mentiras são coisas chatas, e por mais que na hora seja besteirinha, depois pode virar algo bem maior. E mais, é bem mais fácil falar a verdade, minha gente. Já dizia o ditado "melhor que te odeiem falando a verdade, do que te amem com mentiras".
  3. Falta de educação: Meu povo, é uma coisa tão básica, mas tão essencial. Eu chego a me assustar quando vejo que algumas pessoas não conseguem nem ao menos dizer um "bom dia" a alguém.
  4. Mal humor e pessimismo: Venhamos e convenhamos, tem gente que faz tempestade em copo d'água. Você não dar bom dia alguém porque segundo você não é um bom dia, além de ser uma puta falta de educação é muito pessimismo. Você atrai coisas negativas quando fala coisas negativas. E é chato estar perto de gente assim, que quase nunca tá bem consigo mesmo, que sempre diz que algo vai dar errado. 
  5. Do contra: Tudo bem, você pode sim não ir de acordo com o que as outras pessoas pensam, mas tem gente que faz isso só por puro prazer de irritar aos outros... Isso é chatinho, hein?
  6. Preconceito: Bem, motivos pra não gostar disso? Vários... Isso gera violência, depressão/traumas nas pessoas que sofrem e é algo meio sem sentido. Porque você tem que ficar se importando com o que a outra pessoa é? Com a cor? Com a orientação sexual dela ou com o quanto de dinheiro ela tem no bolso? Acho que se for uma boa pessoa, nada disso importa. 
  7. Bloqueio criativo: Odeio muito isso. As vezes quero fazer um post e cri cri cri... Não tem nada de ideia, nada de conteúdo, nada de nada... Isso é frustrante. 
  8. Bloqueio de leitura: Como eu disse lá em cima, eu amo ler. Mas nem sempre é algo que flui tão facilmente. As vezes eu simplesmente não consigo ler certo livro, então eu guardo ele e espero a vontade de lê-lo vir. Acho que é questão de tempo. Nem sempre aquele livro é o que você quer/precisa ler no momento e talvez isso implique um pouco nas coisas.
  9. Acordar cedo: Eu amo dormir, então, ter que acordar cedo , pra mim, é um sacrifício... principalmente quando tenho insônia.
  10. Ficar sem sair: Eu adoro sair, e quando tenho que ficar muito tempo em casa, eu quase enlouqueço...sério. 
10 blogs para a responder a TAG:
  1. Bruno Biajoni do Bruno
  2. Meus Costumes de Moda da Brenda
  3. Ávidos Leitores do João Vitor
  4. Não Sou Uma It da Lilly
  5. Conta logo, amiga! da Luana
  6. Ninguém segura essa blogueira da Isaahh
  7. Believe in fairies da Luísa
  8. O meu blog do Lucas
  9. Sete Ondas da Marcelly 
  10. Meus queridos leitores! <3 Haha quero que vocês participem também, ué

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag, e de saber um pouco mais de mim. Me contem ai nos comentários o que vocês amam e odeiam, e se responderem ela no blog de vocês, me mandem o link pra eu dar uma olhada também!

Até o próximo!


Comentários

  1. Eu acho que amo todas as coisas que você citou, as que você odeia a maioria também, super me identifiquei!
    Adorei a Tag e as respostas!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas flor amo frio, imagino q na sua cidade você sonha com isso comer quem não ama né, hahahaha que legal você sabe surfar adorei!
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir

Postar um comentário