#ThePaletteChallenge


Oi, galera! 

O post de hoje é super fofinho *-* é sobre as ilustrações da Renata, que eu encontrei depois de fuçar no facebook, e acabei me apaixonando pelas ilustrações, e claro, tive que pedir pra mostrar pra vocês, porque é tudo muito lindo. 
A Renata posta suas ilustrações no The Palette Chalenge, que é um projeto dela, mas que antes era uma brincadeira que acabou ficando séria. Ela faz ilustrações de desenhos, series, filmes e muitas outras coisas. E tudo em cinco cores! *-*


Sobre a Renata e o TPC:

"Sou Renata, tenho 25 anos, sou publicitaria por formação e ilustradora por coração, trabalho como diretora de arte durante o dia e ilustradora durante a noite (quase o Batman). Desenho desde que me entendo por gente, e acho que foi por isso que minha vida sempre foi guiada ao caminho das artes. Minhas referencias vem de todos os lados (atualmente do Pinterest e Tumblr), mas também de filmes, cartazes, embalagens, e principalmente livros em geral!


O projeto começou para sair um pouco da rotina, busquei fazer alguma coisa que fosse relaxante e ao mesmo tempo legal para compartilhar, então eu encontrei uma lista com a tabela de cores, e resolvi testar, pedindo pros meus amigos me desafiarem. 


A ideia inicial era mais pra diversão mesmo, mas logo as pessoas começaram a me falar que era um projeto muito legal pra deixar ele preso na minha página pessoal, ai eu criei a fanpage, atualizei com as listas que já tinham ido, e comecei a postar os novos. Quando eu termino uma lista (uma regra que eu inventei, de cada pessoa poder escolher só uma cor por lista) eu abro os pedidos e vou anotando um por um manualmente (os desenhos são feitos por ordem de pedido). A ultima lista, a quatro, teve tanta procura que eu tive que começar a anotar alguns pedidos pra próxima, uma coisa que eu nunca imaginei que poderia acontecer :)


Atualmente eu tenho uma “lojinha” que funciona somente para encomendas dos quadrinhos, mas estou procurando parcerias para aumentar a gama de produtos do #TPCStore! (espero lançar a loja online logo)



Estou feliz com o retorno que estou tendo agora, e pretendo continuar por muito tempo! "



Deu pra notar que é muito amor, né? 







Você pode encomendar quadrinhos do The Palette Challenge pelo facebook, eles tem um preço super acessível, e são todos impressos em um papel de ótima qualidade. É só ir em #Store e preencher o formulário. Pronto! Em pouco tempo seu quadrinho vai estar na sua casa <3



Por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado do post, curtam a pag do #ThePaletteChallenge , confiram mais algumas ilustrações  façam seus pedidos!  *-* 
Me digam ai nos comentários quais vocês mais gostaram. haha

Até o próximo! 

Comentários

Postar um comentário