Tag: I love animes




Oi, gente! Tudo bem com vocês?



Hoje eu vim trazer pra vocês mais uma tag, e essa é de animes \o/  Quem me indicou foi a fofa da Bruna Andrade do blog Geek Cor de Rosa, que é parceira do nosso bloguinho. E apesar de não ter mais taaanta intimidade com animes, achei que valia a experiência. rsrs Vamos ao que interessa! 


REGRAS:

• Repassar para, no mínimo, 5 pessoas.
• Colocar as regras na postagem e quem criou a TAG.
• As respostas da TAG devem ser em imagens.
• Colocar o selo apenas se quiser.


PERGUNTAS:



1. Qual o primeiro anime que assistiu?






Gente, isso é aquele tipo de coisa que meio que revela a sua idade. Mas eu não sou tão velha, aliás, nasci quase um dia desse, tenho quase 19 aninhos. Eu cheguei a assistir tv globinho, bom dia e c&a com a Priscila e o Yudi ainda crianças também, rsrs... Enfim, o Anime que eu mais gostava e que também foi um dos primeiros que assisti foi o Sakura Card Captors. E meu Deus! Eu amava esse anime, na época eu não sabia o que era isso, pra mim tudo era desenho. Mas eu amava, e ria, ria muito. Que é algo que eu acho que anime/desenho tem que me proporcionar, o riso. 


2. Qual seu anime preferido? 



POKEMON <3 Sem dúvida nenhuma. Sério. Eu assistia esse anime (tv globinho <3 ) e mesmo depois de ter parado de ser exibido na tv, eu fui acompanha-lo pela internet. Dai comecei a jogar no pc pelo emulador de game boy, joguei on-line, e de cartinhas... Enfim, pokemon se misturou a minha vida de todas as maneiras possíveis. 



3. Sua personagem é parecida com a de qual personagem? 






É muita difícil escolher uma só, então eu escolhi três, rsrs. As meninas super poderosas, são fragmentos de mim espalhados em outros corpos. Teimosa, fofa e com espirito de liderança, são exemplos de coisas que elas tem separadamente, mas que eu tenho em mim...  apesar de serem contraditórias,


4. Por qual personagem você é apaixonada? 






Hamtaro <3 Porque ele é fofo, engraçado e sempre queria ajudar a amiguinha dele, a Laura. <3 Tenho outros personagens que amo muito, mas Hamtaro com certeza tá no topo.


4. Com qual personagem seu estilo mais parece?



Misty, com certeza. Ela é bem básica, e normalmente usa roupas que a deixem confortável, mas ao mesmo tempo bonita. E eu meio que sou assim. Detesto roupa que só tem beleza e zero de conforto. É chato, e principalmente morando numa cidade quente como a minha (Fortaleza), conforto é sempre algo bem vindo.


6. Qual o último anime que assistiu ou está assistindo?





O último anime que eu assisti foi Kill la Kill, mas acabei parando por motivos de: eu esqueci de continuar assistindo. É meus caros, eu sou MUITO esquecida... E de vez em quando acontece esse tipo de coisa, rsrs. Mas até onde eu assisti, o anime era bem legal, um pouco desconexo, mas legal. 

Blogs indicados:


Bom galera, por enquanto é isso! Espero que tenham gostado do post. Comentem ai quais vocês já assistiram e oque acharam, ou se nunca assistiram mas querem assistir... Quero saber a opinião de vocês! haha

Até o próximo! 

Comentários

  1. super cool! amei a tag, pretendo fazer no meu blogger também!
    www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh que amor! adorei essa tag! essa versão das meninas superpoderosas é muito fofa! *_*

    Riscos e Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, socorro! <3
    Dei de cara com a imagem do Inuyasha lá no topo e depois percebi o nome da TAG, hahahaha. Não fui tagueada, mas vou responder, se não se importa! Eu não sabia que existia uma TAG de animes, gente <3
    Adorei as suas respostas! Um dos meus animes preferidos, desde pequena, é Sakura Card Captors também! Comprei o anime completo há um tempinho e dá uma nostalgia, me sinto uma criança de novo! hahahaha.

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bela Tag!
    Também via a Sakura :)

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Uma TAG bem fofa não é ?!!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Acho que toda pessoa que nasceu por volta dos anos noventa começou a assistir anime com os classicos, sailor moon, sakura card captors, pokemon ... e o melhor de todos, digimon hahaha ♥ Kill lá kill é bem repetitivo, geralmente eu sempre termino sem esquecer de assistir, mas com ele foi diferente. Mas o final é muito legalzinho, eu adorei, termina ele :)

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário