Cartões de crédito Visa - Pokémon


   
Diga "tchau" pro cartão de crédito comum e "OLÁ!" cartão de crédito maravilhoso do Pokémon. É isso mesmo que você leu. A rede de cartões de crédito Visa anunciou recentemente que irá lançar cartões com a temática de Pokémon para os clientes do Japão. São três modelos lindos, sendo um cartão de crédito (Amarelinho com o Pikachu) e dois pré-pagos (um com o Pikachu cheio de presentes e o outro do Pikachu junto do Hoopa, do filme "Pokémon the Movie: Hoopa and the Clash of Ages").



Eu gostaria de dizer que esses são os cartões mais lindos que eu já vi, e que eu quero todos. E é ai que eu venho dar a notícia triste ( =c ), a Visa só anunciou o lançamento dos cartões no Japão, e não tem previsão ou planos para lançarem em outros países.
É isso, é triste, é decepcionante... Mas pelo jeito, talvez tenhamos que ficar invejando os japoneses, ou nos mudarmos pro Japão (não). kk





Comentários

  1. Que legal!!!!! Eu queroooooo.... Tem que vim pro Brasil também!!!!

    Ah... indiquei seu blog na TAG Amo/Odeio em meu blog. Adoraria se participasse.
    Bjooos
    http://www.cantinhodaamiga.com.br/2015/07/tag-amo-odeio.html

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que fofuraaaaa *O* já querendo kkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. estou chateada, tem que vir pro brasilll! cansada daquele cartão feio que todo mundo tem. Já pensou a moral ter um cartão desses? hahaha bjs

    http://sambaechute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Omgg, é sério isso produção??!! Necessito desse cartão!!!!!!
    Queen Teen

    ResponderExcluir

Postar um comentário