Cartões de crédito Visa - Pokémon


   
Diga "tchau" pro cartão de crédito comum e "OLÁ!" cartão de crédito maravilhoso do Pokémon. É isso mesmo que você leu. A rede de cartões de crédito Visa anunciou recentemente que irá lançar cartões com a temática de Pokémon para os clientes do Japão. São três modelos lindos, sendo um cartão de crédito (Amarelinho com o Pikachu) e dois pré-pagos (um com o Pikachu cheio de presentes e o outro do Pikachu junto do Hoopa, do filme "Pokémon the Movie: Hoopa and the Clash of Ages").



Eu gostaria de dizer que esses são os cartões mais lindos que eu já vi, e que eu quero todos. E é ai que eu venho dar a notícia triste ( =c ), a Visa só anunciou o lançamento dos cartões no Japão, e não tem previsão ou planos para lançarem em outros países.
É isso, é triste, é decepcionante... Mas pelo jeito, talvez tenhamos que ficar invejando os japoneses, ou nos mudarmos pro Japão (não). kk





5 comentários:

  1. Que legal!!!!! Eu queroooooo.... Tem que vim pro Brasil também!!!!

    Ah... indiquei seu blog na TAG Amo/Odeio em meu blog. Adoraria se participasse.
    Bjooos
    http://www.cantinhodaamiga.com.br/2015/07/tag-amo-odeio.html

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que fofuraaaaa *O* já querendo kkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. estou chateada, tem que vir pro brasilll! cansada daquele cartão feio que todo mundo tem. Já pensou a moral ter um cartão desses? hahaha bjs

    http://sambaechute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Omgg, é sério isso produção??!! Necessito desse cartão!!!!!!
    Queen Teen

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...