Nova coleção de canecas da Mr. Folks



Oi, galera. Tudo bem com vocês?
Estou pra falar novamente de uma lojinha incrível que eu amo de paixão, e claro que é a Mr Folks, né? Bem, recentemente elas lançaram uma nova coleção de canecas junto com a Camila do blog Desejo Adolescente.

"A coleção já está disponível no site da Mr. Folks e é inspirada nos livros favoritos da Mabel: "Extraordinário", "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" e "A Lista Negra". Além disso, também conta com uma caneca inspirada no Walt Disney e uma especial com a arte do blog." 




Sobre as canecas:



Eu gostaria muito de dizer pra vocês que eu tenho uma favorita, mas é impossível escolher uma só. Ainda bem que nós (e vocês leitores do blog) temos um desconto especial de 5%. Para ter acesso a esse desconto, basta colocar o código do cupom "XGEEK" na hora em que estiver fechando a compra. Você pode usar esse desconto quantas vezes quiser, não é um máximo?

 Bora aproveitar?!






Comentários