Óculos de sol e acessório de cosplay num mesmo produto!

Nesse mundo competitivo em que vivemos, ganha vantagem quem é mais criativo, certo? E tem gente que nesse quesito não deixa a desejar. Um exemplo disso é a nova coleção da Urban Collector.

A nova coleção de óculos de sol geek que permite também que você use-os para a montagem de seus cosplay, ou apenas para de proteger do sol de um modo bem divertido. Há diversos modelos, como por exemplos os heróis da Marvel, da DC, Power Rangers e aquelas coisinhas fofas e amarelas também conhecidas como Minions. <3

















Os óculos foram inspirados nos “Sun-Staches“, trocadilho em inglês de “sun glasses” (óculos de sol) com “mustaches” (bigodes), que viralizou há um tempinho.

Cada um deles custa US$9.99 e você pode ver as páginas dos produtos clicando aqui. A má notícia é que, mesmo tendo o Brasil listado nos países para enviar, quando você seleciona ele diz que os itens não podem ser entregues aqui.

De qualquer forma, a ideia é muito divertida e,os modelos são maravilhosos. Então quem tiver a oportunidade de comprar, fica aí a dica!

Comentários

  1. Quero!
    Alias, não têm como não querer omg

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    xxx

    ResponderExcluir

Postar um comentário