Roteiro de As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata está pronto!



Finalmente tivemos notícias sobre o novo filme da saga de As Crônicas de Nárnia. Muitos fãs já haviam perdido as esperanças de ver um novo filme baseado na obra de C.S. Lewis, mas recentemente foi anunciado, o roteiro está pronto! 

Quem fez esta afirmação foi o roteirista, David Magee (As Aventuras de Pi,Em Busca da Terra do Nunca), que passou mais de um ano trabalhando no projeto. As últimas informações oficiais divulgadas sobre a produção deste longa surgiram dois anos atrás, em 2013, quando a C.S. Lewis Company fechou um acordo com a produtora The Mark Gordon Company para desenvolver a adaptação.

Bom, mas como nem tudo e perfeito, a questão do roteiro estar pronto não significa que o longa já começará a ser gravado, pois ele ainda deve passar pela fase de revisões. E caso seja aprovado, ainda teremos que aguardar todo aquele processo de escolha de diretor e elenco, pois ainda não é confirmado que os atores dos três primeiros filmes retomem seus papéis. 

A trama de The Chronicles of Narnia: The Silver Chair (título original do livro) não conta com nenhum dos irmãos Pevensie e foca na volta de Eustáquio - vivido por Will Poulter no terceiro longa - a Nárnia, ao lado de sua amiga Jill Pole.

Comentários