8BITS #3 - Livos x Objetos


Oi, gente! 

Tem post de projeto de novo, meio atrasado, mas aqui está. Esse post deveria ter saído ao final do mês passado, mas houveram alguns imprevistos e não pude fazê-lo. A proposta dele é mostrar alguns livros que gostamos e objetos que os representem para nós, ou que tenham algo a ver. 


Começando muito bem, certo? Temos um livro que eu amo e que estou relendo, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Eu amo esse livro e estou relendo dá uma nostalgia muito grande, porque o mesmo fez parte do meu crescimento... O objeto que escolhi foi uma miniatura de Hermione que eu comprei há uns 8 anos atrás. Eu também tinha um Harry e um Dumbledore, mas algumas coisas acabam se perdendo com o tempo.



 O segundo eu tenho a bastante tempo mas ainda não o li (não me julguem kk) e a história é basicamente sobre uma banda adolescente recém formada que tá tendo seus momentos de glória. Escolhi a Marceline porque ela é a música. Ela vive música. E é linda <3


Meu terceiro escolhido foi P.S Eu te amo, e eu devo dizer que esse livro está no meu top favoritos. Acho que todo mundo conhece o livro ou o filme, sabe que cartas estão muito presentes e foi isso o que me levou a escolher meu objeto. Caneta tinteiro e papel de carta seria uma das melhores escolhas pra falar desse livro.



Enfim, galera. Espero que tenham gostado desse post, e me digam ai em baixo qual livro e objeto vocês comparariam. Olhem também o post das outras meninas, estão incríveis! 







 Zona de Conspiração - SneakPeek - Geek Cor de Rosa - Pequeno Ser Pensante - Espilotrissímo 



Comentários

  1. ficou lindo.. fiquei curiosa com esse segundo livro nunca tinha visto :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário