Três filmes: Favorito, Desconhecido, Esquecido


Oi, todo mundo!

Hoje vou indicar três filmes das antigas de comédia romântica, mas que eu gosto muito. 





O primeiro é "De repente 30". O filme é sobre uma garota em sua festa de aniversário, e depois de uma brincadeira algo a leva direto para o futuro, quando ela já tem o seus tão sonhados 30 anos. O filme é antigo sim, e creio que muita gente já assistiu, mas vale assistir de novo. 




O segundo, eu acho que ainda não conhecia, mas vi hoje sendo citado num site e resolvi assistir, se chama "The perfect man", a tradução Br é bem sem sentido "Paixão de aluguel", já que o filme não toca nesse ponto. Mas tirando isso ele é muito bom, e divertido. É sobre uma família composta por três mulheres, mãe e duas filhas. No qual a mãe tá sempre terminando namoros o que leva a família a estar sempre se mudando. A historia começa com a Holy, tentando fazer com que a mãe se sinta feliz apenas com um admirador secreto, pra que ela não precise arranjar um namorado de verdade, e esse admirador é "o cara perfeito" pra mãe dela, o problema é quando ela começa a ter que contar a verdade mas já existem mentiras demais. 

Os dois filmes, por mais antigos que sejam são ótimos, e divertidos, e leves, mas ao mesmo tempo te fazem pensar em coisas como família, e amigos, mas de um jeito bem relaxado até. 



O terceiro filme sempre foi um dos meu favoritos mas eu não assistia havia muito tempo. "Ele não está tão afim de você" trata de caso de relacionamentos onde nem tudo é o que parece. A personagem principal, uma romântica incurável acaba saindo com um cara bem *babaca* complicado, que a deixa totalmente sem noticias dele nos dias que se seguem ao encontro, Gigi, acaba conhecendo o amigo dele, que é um cara mais realista, mais prático, acontecem casos paralelos, mas o grande foco está em Gigi e Alex, que acaba dando conselhos pra mocinha teimosa de como se portar em certas situações. 

É isso pessoal, espero que tenham gostado, e que possam me contar ai nos comentários se já assistiram algum desses, ou se querem assistir. Vai ser bem legal trocar dicas com vocês. 

Até o próximo!

Comentários