Encontrinho Karol Pinheiro e MAC Cosmetics em Fortaleza


O primeiro batom da coleção Viva Glam, um lindo vermelho escuro chamado Viva Glam I, foi lançado em 1994, com propósito de doar todo dinheiro arrecadado com sua venda, destinada a campanha da MAC de apoio aos portadores de HIV. A coleção fez tanto sucesso que hoje a coleção conta com várias outras cores e sempre lançam uma cor nova quando menos se espera (esse ano foi a vez da Miley assinar a coleção).

E este ano, no Dia Mundial da Luta contra a Aids, a Karol Pinheiro estava ajudando a vender itens da linha Viva Glam (esse ano a Miley Cyrus é a garota propaganda da campanha!), que tem todo o dinheiro da venda destinado ao MAC Aids Fund.





O encontrinho começaria as 14:00 na loja da MAC do Shopping Iguatemi de Fortaleza, e eu cheguei lá mais ou 9hs, porque eu queria ser a primeira da fila, e consegui rsrs. As meninas foram chegando aos poucos, mas a fila só foi ficar grande mesmo lá por volta das das 13hs, quando o evento já estava mais perto de começar.



Eu e as meninas do fã-clube( @karolpinheiroce) estávamos juntas bem na frente esperando a Ka, e foi o que ajudou a passar o tempo, porque demorou muuuuito... ou pelo menos foi o que pareceu, pois não podíamos sair da fila, então tínhamos que comer ali, beber água e revesar para sair.










Finalmente as 14:30, depois de muita ansiedade a Karol e a Maqui chegaram, lindas e super simpáticas. A Ka veio falando com todo mundo na fila, distribuindo "oi" e beijinhos, e a Maqui vinha atrás filmando tudo. Quando chegaram um pouco mais a frente a Ka parou próximo a mim pra ajeitar a roupa, e falou pra todas da fila que ia só passar um batom e já começaria o encontrinho, enquanto isso a Maqui ainda vinha filmando e quando chegou um pouco mais a frente começou a perguntar quem era a primeira da fila, quem era a menina do fã-clube que era a primeira da fila, e eu histérica por ela ter lembrado de mim (falei com ela no insta avisando que eu já tinha chegado e havia sido a primeira) levantei a mão e gritei "eu! eu!", depois ela sorriu e entrou pra terminar a make junto com a Karol.



Depois que elas se aprontaram a Ka foi devidamente apresentada aos produtos, a mesma gritou "E ai, bora começar esse encontrinho?! Quem é a primeira da fila?" E ai eu entrei, e estava super feliz, obvio! rsrs Entrei com um misto de nervoso e felicidade, dei um super abraço nela e conversamos um pouco. Ela me apresentou a coleção nova, e perguntou que tipo de batom eu mais gostava de usar, nude ou colorido, minha resposta foi "ambos". Dai ela me apresentou o Viva Glam I matte, que é um vermelho maravilhoso, e que segundo ela tem tudo a ver comigo. E eu AMEI o batom, gente, sério mesmo, ela acertou. 





Mas enfim, depois conversamos um pouco, ela autografou uma edição que tenho da Capricho super antiga com um texto dela, depois perguntou do meu esmalte que ela achou maravilhoso (YAAY!), e conversamos também sobre a carreira que quero seguir (jornalismo), e a Maqui, que estava conosco filmando tudo, perguntou sobre o lance de ser a primeira da fila. Depois tiramos fotos, dei abraço nas duas e sai... mas acabei voltando depois de falar com a Maqui, porque a primeira foto tava horrível, a moça que tirou tava meio nervosa (era uma das fãs) e a foto acabou saindo meio estourada e tremida, e a Maqui e me colocou dentro de novo, e ela mesma tirou minha outra foto com a Karol <3.

Depois disso fui embora, tinha outro compromisso, mas sai tão feliz e leve, parecia que estava flutuando. A Karol e a Maqui são extremamente fofas, atenciosas e prestativas. 
Eu amei tudo, e valeu muito a pena ter saído cedo de casa e pegado o transito infernal daqui, e espero mesmo que a elas voltem pra cá, e logo. 

P.S: Desculpem a péssima qualidade de imagem, é que eu estava tirando foto pelo celular e além de tudo, estava MEGA nervosa. Acho que vocês entendem, né?!

Um super beijo galerinha e até o próximo! 






4 comentários:

  1. Foi muuuuuito legal , INCRIVEL esse encontrinho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, foi maravilhoso! Tanto por conhecer vocês do fc, quanto por conhecer a Ka <3 Que venham mais dias como esse!

      Beijo :*

      Excluir
  2. Sonho em conhecer a Karol , amei o post! <3
    www.leonizialima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leonizia.
      Espero que você um dia tenha essa oportunidade, você
      não vai se arrepender. E que bom qu gostou do post :3

      Volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...