Ficha técnica - Italiano Espanhol


Oi, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje começa oficialmente a semana Italiano? Espanhol?, o livro da Mary Oliveira que será lançado em breve. A Mary é aquela autora parceira do blog, e nada mais do que justo de ajuda-la na divulgação do seu livro. Durante essa semana, do dia 13/12 até o dia 18/12 teremos posts relacionados ao livro, fiquem ligados

BookTrailer:


Sinopse:


Italiano Espanhol (Livro Um)
   “Guilhermo tem o passado marcado por festas com os amigos e uma enorme coleção de revistas, que não se importavam de mostrar seu roteiro diário e a enorme diversidade de mulheres que ele saía. Um homem muito bonito, charmoso, inteligente e que tem a mulher que quer, quando quer - até que conhece a contraditória e sagaz Evangeline. Ela é uma Diretora Executiva Americana que viaja à Barcelona, para fechar um esperado contrato com as indústrias D'Angelo. Em sua vida, o que mais importa são as instituições as quais se dedica, a empresa que dirige e sua família. Relacionamentos e se envolver com qualquer pessoa que seja, não está em seus planos. 
   Quando conhece Guilhermo, não se incomoda de falar tudo o que acha de homens como ele e, principalmente, em não ser gentil. Contudo, a química entre os dois é tangível. E, mesmo que a atração seja avassaladora, Evangeline manterá distância segura dele - seu passado e o futuro de suas empresas lhe impedem de dar uma chance ao espanhol. Mas Guilhermo será condescendente à ponto de aceitar isso? Manter-se longe da mulher que, em algumas semanas, o deixou louco? Que disse temer a proximidade entre os dois sem um motivo plausível?”


---------------------------------------------- alerta spoiler, ou não  -----------------------------------------



 Italiano Espanhol (Livro Dois)
   “Guilhermo nunca imaginou que sua vida, e regras, poderiam mudar tanto. Após abdicar de seu título de playboy espanhol, ele se vê louco pela americana intrépida e única responsável por sua iniciativa de tentar um relacionamento diferente dos quais estava acostumado. E, quando o passado dela decide assombrá-la, ele não mede esforços para proteger a mulher que agora é completamente sua.
   A vida de Evangeline não poderia ter dado uma volta maior do que aquela. Ela finalmente realizou o sonho de fechar um contrato com uma empresa multinacional, conheceu um homem bonito e charmoso – com o qual mantém um relacionamento invejável – está mais feliz do que esteve nos últimos sete anos.
   Contudo, nem tudo são flores e, com as mudanças, as lembranças de um passado não esquecido voltam a perturbá-la. Com a ajuda de seu melhor amigo David, todos os segredos que vêm a atormentando há tanto tempo serão desenterrados. E o pior de tudo, agora sua família também está envolvida.”


                                   -----------------------------------------------------------



Enfim, esse foi só o comecinho, amanhã tem mais coisas.. fiquem ligados no perfil da autora no facebook, no blog da autora e também vocês podem comprar o ebook na Amazon


Espero que tenham gostado, e até o próximo post! 


Comentários