Sumiço + Mudanças no blog


Oi, todo mundo! 

Eu estava meio sumida não é?! Pois é, sobre isso e outras coisinhas que vim falar aqui.

Bom, pra quem me acompanhou durante todo esse tempo sabe que o nome do blog já mudou duas vezes e eu sempre mudo layout, porque me cansa fica sempre na mesmice e mudo as coisas até ficar de um jeito que me agrade. 

O primeiro nome do blog (2013) era "Livros e Rascunhos" onde o foco era somente resenhas literárias, mas ai comecei a me cansar disso, sou blogueira desde os 12/13 anos, e meus blogs sempre foram bem pessoais e eu falava de tudo, não era nem pra ter público, milhares de seguidores ou coisas do tipo, era porque eu gostava de escrever, de compartilhar minhas coisas com as pessoas mas acabei parando porque entrar no ensino médio exigia mais dedicação e tempo. Bom, voltando ao 
"LER", ficar presa a um só assunto era chato pra mim e o nome meio que dava a impressão de ser só pra uma coisa. Decidi mudar o nome e o layout no começo de 2014, que foi quando ele começou a ser chamado por "Blog XGeek" e ganhou um layout mais bonitinho do que o outro, a intenção dessa vez era falar sobre os livros, que amo tanto, mas também de outros assuntos da cultura geek

Mais um tempo se passou e eu fiquei desanimada novamente e sem entender o porque, o blog estava indo bem, com um bom número de postagens e muitas portas foram abertas pra mim através dele. Tirei um tempo pra pensar e rever os acontecimentos e de novo me deparei com aquele probleminha que tive no final de 2013, eu continuava me sentindo presa. E foi ai que decidi repaginar tudo, mudar o nome, reorganizar o layout, e trazer novos conteúdos. 


Falei com meu namorado que é a pessoa que mais me apoia com o blog, falei com amigos, e falei até com a linda (goxxxtosa) da Bianca Andrade do blog Boca Rosa pra me ajudar a decidir um nome... o que ela me disse foi que deveria ser algo que tivesse a ver comigo, e que fosse fácil de memorizar. E após pensar muito decidi que "Do Avesso" seria a escolha certa, porque é tudo o que quero mostrar são as coisas que gosto, que estão dentro de mim, coisas que quero compartilhar com vocês. E assim ficou decidido que o novo nome seria esse.

O blog agora terá novos conteúdos, sobre coisas de todos os tipos, sobre tudo que eu gostar e achar que vocês vão gostar de saber. Espero que possa ser um ótimo recomeço para mim, para o blog, e que vocês gostem de tudo que está por vir. 

Um grande beijo e até o próximo post!

Comentários

  1. Olá!
    Te entendo, afinal passo por esses mesmos problemas. Meu Blog já teve 2 nomes diferentes, e eu já cheguei a desistir de um para começar um novo. Este Blog atual em que escrevo já mudou de layout literalmente incontáveis vezes, e provavelmente mudará ainda mais até que eu finalmente fique feliz com o que estou vendo ali.

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o mais importante é nos sentirmos bem com o nosso cantinho. Afinal, ele tem muito de nós em cada pedacinho.

      Obrigada pela visita, volte sempre <3

      Excluir

Postar um comentário