8Bitis #6 E se eu fosse um personagem de filme de terror?


Oi, galera!

Lembram que eu falei que iria postas todos os posts do projeto 8Bits em seguida porque eu havia dado uma parada, etc.. Pois é, este post deveria ter saído no Halloween, mas a pessoas que vos escreve não sabia sobre que filme falar e também havida dado uma pausa no blog. Pra escrever este post não foi muito diferente, eu ainda não sabia sobre que filme falar porque eu não sou a maior fã de filmes de terror, parei de assistir filmes do gênero aos 17 anos porque eles me afetavam bastante, e resolvi que era melhor parar. Mas enfim, depois de forçar um pouco a memória eu lembrei desse que assiste com a minha mãe e resolvi usa-lo no post.

Para começar, deixa eu responder logo a pergunta do título.. Se eu fosse um personagem de filme de terror, provavelmente eu seria a criatura mais medrosa, afoita (no sentido de tentar resolver as coisas) e chorona. Alguns pontos são meio contraditórios, mas quem disse que eu não sou assim?! Haha



O filme escolhido foi A Órfã, que é um drama/suspense/terror/baseado em fatos reais, ele é mais dos sustos do que do terror em si, não tem nada de espíritos, demônios (tirando a personagem principal huehuebr) e nem exorcismo. A história do filme é sobre um casal que, após a morte de um dos seus filhos durante o nascimento, resolve adotar uma misteriosa garota de nove anos de idade. Porém, depois da adoção dessa meninas, muitas coisas esquisitas começam a acontecer entre a família e pessoas que se aproximavam e Kate (a mãe), começa a desconfiar das coisas.

O personagem que escolhi foi a Kate, a mãe da família e a pessoa que tenta proteger e resolver tudo e todos. Apesar de estar com muito medo do que viria a acontecer, ela busca coragem sei lá de onde e ajuda sua família a se livrar da pequena psicopata. E o mais legal de tudo é como ela vai tentando resolver as coisas, e muitas vezes piorando e se metendo em enrascadas, chega a ponto de quase morrer, mas aguentou firme e resolveu. E de algum jeito eu sei que eu seria o tipo de pessoa que tentaria isso, mesmo que o final fosse diferente, rsrs.


          

O filme é bem "básico", então pra quem não curte tanto terror assim como para quem gosta eu recomendo, ele não vai te dar insônia nem nada, tá?! E se não me engano ele já tem continuação. 
Ah, e fiquem ligados que ainda vem mais post do projeto por ai e eu espero que vocês gostem e se divirtam com eles tanto quanto nós nos divertimos. E não esqueçam de visitar o blog das outras meninas, certo?

Um super beijo e até o próximo!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Adorei a ideia desse post ainda não tinha visto nada parecido e acho que faria uma escolha bem parecida com a sua, uma personagem que apesar dos pesares luta para salvar as pessoas que ama e enfrenta os próprios medos.
    PS: Adoro A Orfã (o filme e não a personagem em si, hahaha).

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoro filmes de terror !! :D
    Adorei seu Blog, parabéns!
    já estou seguindo..

    Beijos flôr
    Universo Feminino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...