Batom Matte Nude 06 Natura Aquarela


Oi, todo mundo!

Então,eu vi muitas meninas falando muito bem desse batom, o que acabou deixando minha expectativa lá em cima sobre ele, e acabou rolando a oportunidade de compra-lo e resolvi fazer uma resenha com o meu ponto de vista sobre ele. 



Ele é um matte num tom de nude um pouco mais puxado pro rosado, um rosinha clarinho mais aberto, perfeito para usar com um olho bem esfumado, sabe aquele olhão bafo usa com esse batom que dá super certo, ou mesmo pra quem quer ir pra escola/faculdade um pouco mais arrumadinha mas sem aquela cara de "passei mais tempo me arrumando do que tomando café".



Não vou dizer que a cor dele a boca é super fiel a cor da bala porque não é, mas a diferença não é extrema, é coisa de dois ou três tons, mas com uma só passada ele já dá uma cor legal nos lábios, mas pra ficar mais forte como nada bala, é preciso aplicar umas 3x. A bala do batom é bem simples, não tem nenhum desenho ou frase. E o batom tem um cheirinho muito gostoso, mas eu não sei identificar de quê.



Quanto a duração e textura, como eu disse lá em cima, vi muitas meninas falando muito bem desse batom antes de eu comprar, mas para mim ele deixou um pouco(muito) a desejar.
De cor mais intensa nos lábios são apenas 2 horas, e mas ou menos 1 hora com aquele leve colorido antes de sumir de vez. E a textura não é super matte como muitas disseram, é algo bem leve, mas isso ajuda muito na hora de passar porque ele desliza nos lábios e é bem macio. Ah, e ele não seca totalmente, na verdade ele fica só um pouco mais seco do que quando aplicamos e fica transferindo um pouco. 

Outro ponto negativo que vi no batom foi que com o tempo ele vai se acumulando no cantinho interno da boca, formando uma linha de batom estranha. É como se você tivesse que ficar dando aquela misturadinha com os lábios de vez em quando para que isso não aconteça.



Conclusão, a cor é bem pigmentada, a cobertura é média e ele tem pouca duração. Porém, o valor dele é bem em conta, e pra usar mais no dia a dia ele super vale a pena.


P.S.: Acho que a Natura deveria dar nomes aos seus produtos, tipo, esse poderia ser o Nude popular, sei lá, algo assim... Fica mais fácil de lembrar, e até mesmo de falar sobre eles pra outras pessoas. #ficaadica 


Bom meus amores, por hoje é só isso. Espero que tenham gostado da resenha, me digam ai embaixo o que acharam do post e se já usaram esse batom e o que acharam dele. 

Um super beijo e até o próximo!


Comentários

  1. Tem uma cor muito bonita :)
    Beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, uma pena eu não ter gostado tanto da cor em mim :(

      Bjs

      Excluir
  2. Amei essa cor de batom, é bem meu gosto.

    Parabéns pelo seu trabalho!! :D

    Blog Da Clara
    Instagram Da Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se joga nesse batom, vale a pena pelo custo benefício. Obrigada <3

      Vou visitar se Blog! *-*

      Bjs

      Excluir
  3. Eu tenho esse batom e acho mara,principalmente a textura, concordo que é bem pigmentado,esta linha da natura é ótima =)

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A textura dele é bem confortável, Principalmente pra quem ta iniciando agora no mundo dos batons matte.

      Um beijo, flor :*

      Excluir

Postar um comentário